BOAS VINDAS

BOAS VINDAS
OBRIGADA PELA VISITA!!!!!!!
Powered By Blogger

SIGA-ME "Uma andorinha só não faz verão"

Total de visualizações de página

Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Saudade Permanente

A vida é cheia de saudades de lembranças e recordações.É normal sentir falta de algo bom que ficou no passado. Para hoje é o que trago. Quando atingimos uma certa idade sentimos saudades de tudo. Parece que o tempo não passa,vivemos de recordações. 
 Muitos dos nossos se foram.
Eu tenho muitas recordações dos tempos que passaram, lembranças vivas da infância, das brincadeira, das inquietações, parece que é um não querer viver esta vida real é querer trazer tudo para os dia atuais, pois tudo se parece muito ruim, em se comparando. Claro que me lembro dos meus pais, da vida no campo, os irmãos todos juntos, aí já é uma saudade redobrada porque os irmãos já não estão todos aqui, inaceitável perder um irmão. Os pais já partiram, mas estes que deixaram uma ausência abissal consigo ver uma atenuante. Partiram na idade certa viveram bastante, meu pai 76 anos, minha mãe 84 , tiveram uma vida longa, combateram o bom combate, já meus irmãos se foram muito precocemente , uma de doença , o outro num acidente fatal. Estas saudades são uma forma de mante-los sempre na lembrança, mas e as outras saudades que insistem em estar presente em minha mente.Como disse sinto saudades de tudo.De ser pequena e desfrutar daquela vida sudável.Uma meninice muito rica em acontecimentos. A vida na fazenda junto com os primos e acima de tudo a vida na escola onde morava para estudar. As viagens de férias  era outra forma de aproveitar a infância a adolescência noutra fazenda. Uma história cheia de acontecimentos, uma vida cercada de proteção, muito carinho e fartura, nada de preocupação.Era estudar, ler brincar e aprender sobre a Bíblia principalmente a História Sagrada da criação, sobre Deus e Jesus Cristo. Tudo muito certinho, aprendendo os valores cristãos, sobre a vida e a natureza.Princípios da moral e da ética, solidificando os alicerces para uma vida adulta.Estas gotas de sabedoria, estas joias raras que aprendendo não se esquece jamais.Tudo na medida certa.Saudade muito grande das pessoas que viviam ao redor da nossa casa, pessoas que eram agregadas da fazenda, viviam para satisfazerem minhas vontades de menina mimada.
 Senhor meu Deus obrigada por ter me proporcionado esta enorme riqueza, mas por favor não deixe estas  lembranças ocuparem tanto espaço na minha mente.Foi tudo bom demais.Tudo a seu tempo, é assim que deve ser, crescemos, a vida segue seu curso, outras história sempre acontecem. Não posso parar no tempo, tem muita vida para ser vivida.
Obrigada meu Deus, não deixe esta chama se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Postagens populares

Postagens populares

POSTAGENS MAIS ANTIGAS

  • veja todas as postagens:

Pesquisar este blog

BOTAAGUANOFEIJAO

Uma tribuna livre. Entre leia e comente Um caldeirão democrático sempre cabe mais um .... Aqui vale a livre manifestação do pensamento de autoria do botaaguanofeijao, salientando que não existe pretensões literárias, escreve porque sente prazer em manifestar sua opinião, escreve pelo simples gostar de escrever. SEJAM BEM-VINDOS ! Deixe sua opinião. PARTICIPE DESTE BLOGGER: " Um galo só, não tece uma manhã... Uma andorinha só não faz um verão..." BOTAAGUANOFEIJAO

C U R I O S I D A D E S :







CURIOSA AQUI SOU EU.....


Q U E M S O U E U

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Alguém que se interessa pela comunicação, informar e manter-se informado. E NÃO FICA NA JANELA VENDO A BANDA PASSAR, SEGUE ATRÁS.

Postagens populares

PARTICIPE, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ UM VERÃO

VOCÊ É CONVIDADO, ENTRE E FIQUE À VONTADE,











ATRIBUNA ESTÁ LIVRE, DEIXE SUA OPINIÃO













UM GALO SÓ, NÃO TECE UMA MANHÃ...













ENTRE !! COMENTE !!













Este blog contém a minha opinão pessoal, exerço aqui a liberdade de expreção.Falo o que penso , mas você pode contrapor o que digo, para isto faça comentários.
Estou esperando, sua participação que é muito importante para o crescimento deste blog, o Botaaguanofeijao.
















FAÇA PARTE DA CONSTRUÇÃO DESTE BLOG !!!















UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Postagens populares

Postagens populares