BOAS VINDAS

BOAS VINDAS
OBRIGADA PELA VISITA!!!!!!!
Powered By Blogger

SIGA-ME "Uma andorinha só não faz verão"

Total de visualizações de página

Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 17 de setembro de 2011

Mais Um Dia na Vida dos Brasileiros......

Hoje amanheci meio borocoxô, como diria meus antepassados, um dia em que estou sem poresia.

Não é por falta de assunto é por falta de poresia mesmo.
Assunto tem até demais, aliás deve ser por excesso de assunto que eu estou meio que sem rumo para começar.
Só vejo notícias ruins, por todos os lados.
Final de semana, começa na madrugada com vários motoristas sendo pegos pela lei seca, um outro tanto de acidentes fatais nas pistas de corridas, opps!!! errei a notícia, desculpe não são pistas de corridas são vias comuns de rolamento de veículos onde a velocidade máxima permitida é 60 Km por hora.
Por outro lado é o futebol sofrível dos times mineiros, no brasileirão. Eles também aderiram à síndrome dos minístros, sinistros aquela do cai, não cai..... ou cai, cai....
Desculpe meus queridos que lêem estas minhas mal traçadas linhas, mas tenho que falar no Sarney que mais uma vez consegue protelar as investigações a seu respeito com a conivência da justiça. Sempre consegue uma brecha na lei e escapa, ele e sua família. (nem quero esclarecer que brecha foi esta, cansei deste assunto, aí é que eu perco o resto da minha cota de poresia para hoje).
Para não perder o costume vou apenas citar o caso da indicação feita pelo SARNEY  para a ocupação da vacância no  Ministério do Turismo. O PMDB indicou uma lista com mais de cinquenta nomes de ávidos e famintos apaniguados corregilionários para uma boquinha, jogou a batata quente nas mãos da presidenta Dilma  Rousseff e mandou que ela pescasse um.
Como será que ela procedeu?
Especulando...
Será que ela colocou os nomes em pedaços de papel dentro de  uma combuca e pediu alguma criança para retirar um sortudo ???????????
Aceito palpistes.
Por falar em palpites você sabe o significado desta palavra?
Opinião de quem não sabe o que está falando, isto mesmo, é o meu caso.....

Tudo isto acontecendo e eu não posso ficar parada aqui na praça dando milhos aos pombos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Postagens populares

Postagens populares

POSTAGENS MAIS ANTIGAS

  • veja todas as postagens:

Pesquisar este blog

BOTAAGUANOFEIJAO

Uma tribuna livre. Entre leia e comente Um caldeirão democrático sempre cabe mais um .... Aqui vale a livre manifestação do pensamento de autoria do botaaguanofeijao, salientando que não existe pretensões literárias, escreve porque sente prazer em manifestar sua opinião, escreve pelo simples gostar de escrever. SEJAM BEM-VINDOS ! Deixe sua opinião. PARTICIPE DESTE BLOGGER: " Um galo só, não tece uma manhã... Uma andorinha só não faz um verão..." BOTAAGUANOFEIJAO

C U R I O S I D A D E S :







CURIOSA AQUI SOU EU.....


Q U E M S O U E U

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Alguém que se interessa pela comunicação, informar e manter-se informado. E NÃO FICA NA JANELA VENDO A BANDA PASSAR, SEGUE ATRÁS.

Postagens populares

PARTICIPE, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ UM VERÃO

VOCÊ É CONVIDADO, ENTRE E FIQUE À VONTADE,











ATRIBUNA ESTÁ LIVRE, DEIXE SUA OPINIÃO













UM GALO SÓ, NÃO TECE UMA MANHÃ...













ENTRE !! COMENTE !!













Este blog contém a minha opinão pessoal, exerço aqui a liberdade de expreção.Falo o que penso , mas você pode contrapor o que digo, para isto faça comentários.
Estou esperando, sua participação que é muito importante para o crescimento deste blog, o Botaaguanofeijao.
















FAÇA PARTE DA CONSTRUÇÃO DESTE BLOG !!!















UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Postagens populares

Postagens populares